Wednesday, June 13, 2012

Razões pelas quais sou frustrada comigo mesma:


  • Não posso ler durante viagens de carro ou ônibus porque fico enjoada. Invejo todos os que conseguem;
  • Não consigo prender meu cabelo com um nó;
  • Tenho vergonha de fazer movimentos bruscos em público (é, tenho);
  • Não consigo associar as letras C, D, E, F, G, A e B às respectivas notas musicais;
  • Tenho muita dificuldade para entender metáforas poéticas. "Explique o que o autor quis dizer com..." é uma frase que me aterroriza;
  • Minhas costas não se adaptam a colchões de cama box;
  • Não importa o quanto eu me esforce, não consigo entender acordes musicais;
  • Meu entendimento artístico se limita a obras de arte que se parecem com a realidade;
  • Não sei compor músicas;
  • Não sei fazer contas.

No comments: