Monday, June 06, 2011

Coisa linda de Deus:


Um tempo atrás a Brandi Carlile disse no facebook que tinha autografado tantas centenas (mais de mil) de encartes de cd, que machucou a mão e ligaram pra ela do banco pra perguntar por que a assinatura dela estava diferente nos últimos cheques.
Bom, hoje chegou minha pequena contribuição para o machucado: o Brandi Carlile Live at Benaroya Hall with the Seattle Symphony, autografado. E a camiseta. Demorou um mês pra chegar, mas estou encantada.

O cd foi gravado durante dois shows, nos dias 19 e 21 de novembro do ano passado. A Brandi disse que a maioria das músicas escolhidas foram do primeiro show. Isso porque no dia 20 os membros da banda detonaram suas cordas vocais fazendo covers dos Ramones.

Aliás, cover é o que não falta nesse cd ao vivo. São quatro: Sixty Years On, do Elton John; The Sound of Silence, do Paul Simon, que os gêmeos Tim e Phil Hanseroth, guitarrista e baixista da Brandi, cantam sozinhos; Hallelujah, do Leonard Cohen; e Forever Young, uma hidden-track não tão hidden assim, do Alphaville.

As outras faixas são originais da Brandi e dos gêmeos: Looking Out, Before it Breaks, I Will, Shadow on the Wall, Dreams, Turpentine, The Story e Pride and Joy. Todas essas músicas são acompanhadas por uma orquestra de 30 pessoas, a Seattle Symphony. 

Eu, fã de tudo que a Brandi Carlile faz, e fã de música clássica, não poderia estar mais feliz.


Uma das minhas faixas preferidas do álbum, Shadow On The Wall:

3 comments:

Marco Y said...

Acompanhei a sua alegria pelo twitter e fui premiado com esta bela música que vc postou aqui.

Parabéns pelos prêmios e obrigado pela dica da música, que me proporcionou um bom momento de introspecção.

Bye Brandilover...

Marcoy

Pedra do Sertão said...

Ah, que música!
Passei para retribuir a visita e quase não saio1 abraço, Araceli

Caio McFearless said...

Cara, que camiseta LINDA!