Thursday, April 14, 2011

Entendimento peculiar

Cena: minha mãe e eu conversamos sobre música, enquanto eu mostro algumas bandas pra ela.

Diálogo original:

Mãe: Ah, essa música é daquela banda que é parecida com a outra das músicas de viagem?
Eu: Não. Essa é uma parecida com a que é parecida com a outra de viagem.

Começa outra música.

Mãe: E essa é aquela banda dos "aah aaahs"?
Eu: Não, essa é outra parecida com a dos "ah ahs".

---

Tradução:

Mãe: Ah, essa música é do Beirut, parecido com Devotchka?
Eu: Não, essa é do Fanfarlo.

Mãe: E essa é Mumford & Sons?
Eu: Não, essa é Noah and the Whale.

---

Beirut | Devotchka | Fanfarlo | Mumford & Sons | Noah and the Whale

Todas ótimas bandas. E metade delas, dica da Alessandra.

3 comments:

Fabiane Bastos said...

Caramba! Vou ter que colocar a leitura por aqui em dia!!!

Tava com saudades dos papos com sua mãe! 1000 Beijos e muita força p/ ela!

Alessandra said...

E os diálogos legais da sua mãe contigo estão de volta na internet :D eba!

Nanci said...

Eu entendo tudo de música rssss