Thursday, April 21, 2011

Big mother is watching you

Comentário no post Antes e depois:


Minha mãe, senhoras e senhores.

Sim, agora ela lê o blog.


Hoje de manhã, quando levantei e cheguei à cozinha, ela me recebeu com um simpático "filha, que bom te ver!".
Ou seja, vou passar o dia todo apreensiva porque ela deve estar planejando alguma coisa cruel. Ou vai me pedir algum favor. Ou ela simplesmente não me ama mais. Porque uma coisa que eu aprendi nesses meus quase 22 anos de vida é que a maior demonstração de carinho da minha mãe é quando ela diz "eu não gosto mais de você".

4 comments:

Giselle de Almeida said...

Ei, que bom que você está de volta! Tava sentindo falta dos seus textos. E que bom que está tudo bem com a sua mãe. D. Nanci, a senhora tem muitos fãs aqui no blog! :)

Pedra do Sertão said...

Encontrei o blog por acaso. Gostei das fotos das irmãs. Só não estou seguindo, porque não achei o link de acesso. Fica para a próxima vez! Abraço

Larissa V. said...

Olá!

Moça, adorei seu blog! Você escreve bem, é gostoso de ler!

Vou tentar acompanhar sempre que der...

Abraços virtuais,

Blog do Óbvio - Manoel said...

Bel, se até sua mãe, com incomensurável bom gosto, segue seu blog. Porque eu não haveria de seguí-lo? rsrsrs!
Adorei o seu blog. Muito legal e com bastante diversidade criativa.
Parabéns!
Beijoca no coração.
Manoel.