Wednesday, September 01, 2010

Dez livros em dez dias

Ok, eu não sou muito de participar de meme, e me sinto meio idiota ao escrever a palavra "meme". Mas meu blog anda tão carente de atenção, e eu ando tão sem idéias próprias, que esse "meme" que a Fabiane Bastos passou parece uma coisa legal pra ter alguma movimentação por aqui.

O desafio é fazer dez posts comentando dez livros:
  • 1° dia – Livro que você mais gostou;
  • 2° dia – Livro que você mais odiou;
  • 3° dia – Livro mais barato que você comprou;
  • 4° dia – Livro mais caro que você comprou;
  • 5° dia – Livro que mais te fez ter a atenção nele;
  • 6° dia – Livro que menos te fez ter a atenção nele;
  • 7° dia – Primeiro livro que você leu;
  • 8° dia – Série de livros que você mais gosta;
  • 9° dia – Livro mais velho que você tem ou leu;
  • 10° dia - Menções honrosas.
E tem também aquele esquema de passar o desafio adiante, indicando blogs, mas não sou muito boa nisso. Então, se alguém mais aí achar a idéia legal, sinta-se indicado.

É, eu não sei participar dessas coisas.
Mas vale a intenção. Vamos lá.

No comments: