Tuesday, August 25, 2009

Da quase-jornalista que não sabe titular coisas

O toque do telefone da minha casa é o tema de Missão: Impossível. Era o menos pior entre as opções. Sério. O problema é que faz uns quatro dias que eu fico pensando em como prender uma corda no teto pra eu poder atender o telefone pendurada.
_

Tenho um TCC por fazer. Alguém aí conhece gente em Florianópolis que tem TOC? Além de mim, claro (mentira, eu nem tenho. Só um pouquinho). Aceito entrevistados voluntários.
_

O povo fica tão amedrontado quando vê alguém de máscara por aí, que logo mais a pessoa mascarada vai precisar dizer: "não se preocupa não, gente. É só AIDS."
_

Sobre o 'título': uma vez eu passei duas aulas de redação tentando achar um título pra um texto que tinha escrito sobre doação de sangue. Uma hora e quarenta minutos, juro. Algumas semanas depois o professor entregou o trabalho e tinha uma anotação ao lado do meu título: "precisa melhorar."
_

Post em ritmo de twitter. Tenho há muito tempo, mas só agora ataquei com aquele negócio. Momento auto-divulgação: http://twitter.com/humenhuk

1 comment:

Fabiane Bastos said...

Liga não eu também ia querer atender o tel pendurada.

Ei, ganhou mais uma seguidora no Twitter! Adorei o fundo c/ ALL STAR!