Sunday, July 12, 2009

Sempre ela

Fui ao médico uns dias atrás, e a moça preencheu minha ficha. Sentei ao lado da minha mãe e começamos a ler os dados pra passar o tempo.

"Data de nascimento: 16/07/1989."

Mãe: "Olha, a moça inverteu a data."
Eu: "Pois é."
Pausa, mãe pensativa.
Mãe: "Filha... que dia mesmo você faz aniversário?"

Juro.
Já é a segunda vez que isso acontece.
Ela tem uma noção básica, mas realmente não sabe dizer quando eu nasci. Pensando bem, minha mãe já comparou meu nascimento à final do American Idol, e aposto que ela também não sabe a data disso.
_
Making of:

Eu: "Mãe, vou postar no meu blog que você não sabia de novo o dia do meu aniversário."
Mãe: "Mas tem que explicar que eu fiquei confusa porque a data estava invertida!"
Eu: "Quando uma mãe pergunta 'que dia mesmo você faz aniversário?' pra um filho, não tem data invertida que justifique."

3 comments:

Vivi Resende said...

Adorei seu blog, mto engraçado, mto bom mesmo! sou te linkar no meu, continue assim! falowww

Dircirene Messeder said...

Nossa! Seus pais são ótimos!!

Pelo menos pra quem está de fora...

Pense no lado positivo, isso gera uma comédia da vida real, que muitos adoram.

Beijos!

PAZ

Dircirene Messeder said...

Hummm.... achei interessante o que comentou no meu blog, apesar de ter tv por assinatura, não tava sabendo desse seriado "Eli Stone". Vou querer ver é claro! ^^

Valeu!

PAZ