Wednesday, April 15, 2009

Crianças e adolescentes que eventualmente lerem meu blog:

Quando o dentista de vocês enfatizar que o uso do aparelho móvel é importante após tirar o aparelho fixo, acreditem nele. Não resolvam parar de usar, nem mudem de cidade e parem o tratamento. Se fizerem isso, seus dentes rebeldes terão a liberdade de voltar à posição de origem. E eles aproveitarão a oportunidade.
E então, quando vocês estiverem prestes a completar 20 aninhos de existência, precisarão colocar o aparelho novamente. E seus dentes não serão mais maleáveis e dispostos como eram antigamente, e os seus coleguinhas de faculdade não estarão todos usando aparelho em solidariedade, como acontecia na oitava série.


Resumindo: coloquei aparelho.

8 comments:

Ton-Kun said...

Pois é... Quer trocar? Fico com seus dentes e você com minha miopia! (Boa troca, viu?)

Thami said...

não usei o móvel nem dois meses.
e eu abro mão de ser versão neste aspecto ok?

Bel Humenhuk. said...

Comenta aqui de novo quando tiver 25 anos e dentes tortos.

Dauro Veras said...

Se te serve de consolo, hoje coloquei os primeiros ferros do meu aparelho, que vou instalar no fim do mês. E olha que já tou nos "enta" (43, pra ser mais preciso).

Giselle de Almeida said...

Ei, eu tenho 25 anos e dentes tortos! Who cares? :)

Anonymous said...

Só fiquei com uma dúvida... vc postou isto por experiência própria? vc fugiu do seu dentista?

:0

Caio D. said...

/\
||
|| Caramba, hahahaha!

Também uso o aparelho e depois de ler esse post, me prepararei bme para o uso do móvel durante uns dois anos. E ainda bem que eu tenho 17.

Bel Humenhuk. said...

Sim, foi experiência própria, mas não, eu não mudei de cidade só pra fugir do meu dentista. Ele tinha cara de louco mas não era tão terrível assim.

E boa sorte, Dauro. Logo acostuma com o aparelho, tirando os momentos que se tem vontade de arrancá-lo. (: