Monday, March 09, 2009

Ligações duvidosas

Eu, no telefone no trabalho: ...então, aí por isso eu preciso de uma foto do presidente aí do sindicato, pode me enviar?
Mulher: olha, eu vou ter que te passar pra Fulana, porque é ela que cuida das partes pessoais do presidente.

Auto-controle. Crise de riso esperando pra sair. Vontade maluca de dizer que eu não queria falar com quem cuida das partes pessoais do presidente, não. Isso é íntimo demais pro meu gosto, e aquela era uma ligação profissional, que pouca vergonha.

Aí - graças! - veio a musiquinha da chamada em espera. Abençoada musiquinha. Deu tempo de retomar o controle.
Eu, hein. Não ligo mais naquele lugar.

4 comments:

Anonymous said...

Agora existe "Assessora para assuntos pessoais"?

Será que é ela que assume a digitação do tal presidente, quando o ilustríssimo resolve fazer sexo virtual?????

Bel Humenhuk. said...

Eu sinceramente não quero saber isso.

Anonymous said...

Verdade... o poder cria cada tipo de assessor(a), que eu vou te falar...

Priscila said...

[medo]