Monday, March 09, 2009

Anseios cinematográficos

Estou interpretando esse negócio todo de tornados em Santa Catarina como um sinal.
Eu passei por uma fase da minha vida (de 1996 até hoje) com o sonho de ser a Jo de Twister quando eu crescesse. Agora é a hora de eu abandonar tudo e perseguir tornados! Não vejo a hora de detonar minhas mãos cortando latinhas de Pepsi, ter roupas auto-limpantes, brincar de jogar carros fora...

Eu amo Twister. É o filme mais legal já feito no mundo.

E em segundo, na minha lista de filmes mais legais, está Velocidade Máxima. O primeiro, porque ninguém me convenceu com aquele negócio de navio invadindo cidade no segundo filme. Ônibus voando tudo bem, navio na cidade, nem pensar.

1 comment:

Anonymous said...

Vai adotar o estilo jornalista radical? Entrar, literalmente, no meio da notícia e filmar o tornado de dentro para fora?

doidinha!

o.0