Thursday, February 26, 2009

Por uma morte mais bela

Ainda bem que a prefeitura de Florianópolis conseguiu embargar a colocação do novo guard-rail para reforçar a segurança na Ponte Colombo Sales. Pra quem não mora aqui, o motivo do embargo é que a nova estrutura atrapalha a bela vista da outra ponte, a clássica Hercílio Luz.

Eu, particularmente, estou empolgadíssima com a possibilidade de morrer com um cenário bonito. Aliás, se eu cair da ponte, quero que seja ao pôr-do-sol. Pareceria cena de filme!


Notícia velha já, mas eu queria comentar também.

4 comments:

Estefanie Fernandes said...

O pessoal quer me esperar pra acabar com os encantos daí, não tem jeito...

Ton-Kun said...

Só porque eu comentei também. *birra*

Mas aí, pensa assim. Eles agora podem usar esse dinheiro pra outra coisa útil, como... Pagar as dívidas da prefeitura.

Bel Humenhuk. said...

que dinheiro? eles já colocaram metade do guard-rail, agora se forem tirar o que já colocaram vai custar também, aí eles querem reforçar a segurança com alguma coisa que não atrapalhe a vista, ou seja, quando eles descobrirem o que fazer vão gastar de novo. ¬¬
fora que tava estimado em dois milhões pra colocar o reforço ali, não? ¬¬ um pedaço de ferro, dois milhões.

Ton-Kun said...

Claro... Mão de obra, o ferro, que é caro, o cafézinho da inauguração, etc. etc. etc.

Lembra do Gonzalo e a história do saneamento?