Tuesday, January 13, 2009

Sobre o que realmente importa.

"Marcelo roubou minha alma, meu sentimento e muito mais. Levou jóias, perfumes e até um microondas que estava na caixa!"
- Susana Vieira, obviamente.

Ora, como ousa, Marcelo!
A alma e o sentimento tudo bem, coisas frívolas, mas o microondas? Não podia ter deixado o microondas?

As páginas amarelas da Veja estão deprimentes.
A foto de uma Susana Vieira feliz e sorridente como imagem de fundo para a lamentação pelo microondas, mais ainda.

Por que mesmo eu inventei de olhar essa revista hoje?

8 comments:

Max said...

Tá gostando de "O Retrato de Dorian Gray"?

Fabiane Bastos said...

Meu deus! Como é que a Susana Vieira vai fazer pipocas agora???

Será que existe um disk pipoca???

Coitadinha!!!!

Marco Y said...

Concordo com a Fabi. Levar a alma tudo bem, mas o microondas jamais!!

A vida não tem sentido sem pipocas de microondas!!

Bel Humenhuk. said...

Claro, ela consegue outra alma rapidinho. Agora, outro microondas... nunca mais.
_

E sim, Max, estou gostando do livro. Pena que não dá tempo de terminar logo.

Giselle de Almeida said...

Gente, o problema não é esse... O detalhe é que o microondas estava na caixa! Se fosse usado, não tinha tanto problema...

Fabiane Bastos said...

O quEEEE!!!!! Era novinho???
Agora vai dizer que ele levou as pipocas do armário também???

Thami said...

Gente, o cara já morreu, ela pode pegar de volta o microondas.
As pipocas estão a salvo.


[que horror]

sticker said...

It seems different countries, different cultures, we really can decide things in the same understanding of the difference!
nike shoes