Monday, January 19, 2009

Sobre inimigos mortais.

Eu tenho sérios problemas com pernilongos. Problemas que me levam a ficar pulando pelo quarto e aparentemente batendo palmas enquanto pulo, às quatro horas da manhã, e pensar em como minha existência é patética.
Pois bem.
Um dia minha mãe chega em casa com um presente pra mim: um lindo Mortein Rodasol Ação e Proteção 60 Noites!
Não calculei. Não sei se realmente durou 60 noites, mas o fato é que os pernilongos no meu quarto são mutantes. A seleção natural faz seu trabalho e os pernilongos se tornam momentaneamente imortais (sim, eu sei que isso é contraditório).
Tudo bem.
Apelo para SBP. Afinal, ele é terrível contra os insetos, contra os insetos (alguém me explica o eco?), deveria dar certo. Sim, dá certo, mas também dura pouco com os meus pernilongos, meus pernilongos. No final os infelizes já estavam tomando banho no spray pra aliviar o calor.
"Ah, é assim que vai ser?", pergunto aos meus inimigos mortais. Sim, pergunto mesmo. Se até com o chuveiro eu falo, por que não falaria com pernilongos?
Então tá.
Desencanto o ventilador (literalmente, ele estava num canto do meu quarto, mas isso não é informação necessária) (tá, nada desse post é necessário, mas adivinhem, bebi café) e o deixo em um lugar estratégico.
Coloco o meu super ultra Mortein Rodasol Ação e Proteção 60 Noites! na tomada, passo o SBP terrível contra os insetos, contra os insetos no quarto todo, e ligo o ventilador de forma que os pernilongos mutantes tenham que voar contra o vento para chegar em mim.
Ah, agora sim.

Acordo com uma picada de pernilongo no cotovelo.
Desisto.

4 comments:

Patricia Daltro said...

Já tentou as raquetes mata-mosquitos? mania no verão carioca! No lugar de ficar pulando e matando pernilongo, você fica dando raquetada neles!

Fabiane Bastos said...

É esses mata mosquitos são divertidíssemos!
Te livra dos chatos pernilongos,ajuda a fazer exercícios (tentando acertar os coitados)e é legal quando acertamos (solta faíscas!.

Quanto ao "Terrivel contra os insetos, contra os insetos!" Não é eco não. É repetição pura e total.

A idéia é reforçar que o produto age contra os insetos e só eles, sem causar os espirros e alergias que normalmente os inseticidas provocam em pessoas alégicas, como a que vos escreve.

Thami said...

Já te disse que vou te dar uma bolha de presente não já?
A bolha vai resolver também o problema com pernilongo.
Que presente genial esse meu.

sticker said...

louis vuitton handbag
louis vuitton handbags
vuitton
louis vuitton bags
louis vuitton bag