Sunday, January 04, 2009

Post ignorável.

Se tem uma coisa que eu gosto de fazer é drama exagerado.
Tá, tem muitas outras coisas que eu gosto mais de fazer do que drama, mas eu bebi muito café de novo e é possível que eu nunca mais pare de discursar sobre quais coisas eu gostaria mais de fazer do que um drama exagerado, até a parte que eu começaria a falar sobre como eu sempre quis ter um cavalo e me senti menos pior com isso quando descobri que a Lorelai de Gilmore Girls também queria muito ter cavalos e realizou o sonho dela quando já tinha uns 35 anos, e aí eu discorreria sobre o fato de me sentir vazia por me espelhar tanto em personagens de séries, mas aí chegaria à conclusão de que não posso fazer nada se a Lorelai é tão ótima e, dane-se, eu gosto mesmo quando tenho coisas em comum com ela, e logo depois disso eu acabaria percebendo que já até esqueci o motivo de ter começado esse post falando sobre drama exagerado, e aí isso tudo perderia o propósito.

É, eu devia parar de beber café (ou de tentar postar alguma coisa quando tem cafeína demais em mim).
_

Sabe quando você viaja, vê e ouve várias coisas bizarras e o que você mais pensa é "nossa, preciso postar isso no blog quando voltar pra casa", mas aí quando finalmente volta pra casa esquece todas as coisas sobre as quais queria escrever?
Pois é.

2 comments:

Anonymous said...

é impressão minha, ou as férias estão te deixando entediada?

Thami said...

Eu tomei um gole de café e ataquei e na verdade vim comentar sobre dar graças a deus de não ter que dormir no mesmo quarto que você porque ontem eu tava com dor de cabeça e então seria um dejà vu do dia que você tagarelou pra sempre enquanto eu morria de dor de cabeça mas dejà vu me lembra francês que me lembra que eu não tenho mais aula, e me lembra que eu não vou pra Paris tão cedo e que lá botaram fogo em 5 carros nessa virada de ano, se bem que eu não lembro mais se foram 5 ou 3, mas eles pelos menos não botam fogo em ônibus como aqui no brasil que dá aquele atraso enorme e pessoas como eu ficam plantadas esperando a zona acabar para pegar outro ônibus. Na verdade isso nunca aconteceu.

bgs.