Thursday, January 22, 2009

Lanche musical

Ontem minha mãe chegou em casa com três caixas de barra de cereais pra mim. Porque eu gosto e é prático, não por eu ser uma pessoa ativa, bem informada, e preocupada em manter uma dieta saudável e equilibrada.
Enfim.
Fui olhar os sabores. Coco com chocolate, banana com chocolate (a parte que eu mais gosto é o chocolate) e sinfonia de nozes. "Sinfonia de nozes, mãe? Sinfonia? Sério?"

Sério.
Sinfonia de nozes.

Hoje comi, então, uma barra de cereais sabor sinfonia de nozes.
Confesso que fiquei decepcionada. Eu esperava algo musical, ou ao menos crocante a ponto de fazer algum barulho. É pra ser uma sinfonia!
Mas não.
Nem um sonzinho sequer.

5 comments:

Fabiane Bastos said...

Ao menos vc leu certo dessa vez, nada das suas trocas de palavras.

Sabe do que são feitas essas barrinhas de cereais???

Daquelas raspas de lapis que saem do apontador!

Por isso não gosto delas!

Bel Humenhuk. said...

eeeei! minha grama fica bonita, tá? não precisa ofender, hunf.

Karina said...

e descobri que a barra de cereal de maçã, tem gosto de qualquer coisa, menos da matéria-prima em questão. ¬¬

e nada como barrinhas barulhentas e altamente lacradas no meio de uma aula de manuseio de câmara de telejornalismo.

P.S.: é, qualquer coisa é melhor que pão de queijo.

Fabiane Bastos said...

Qual é o problema com o pão de queijo???
Adoro pão de queijo!!!

Bel Humenhuk. said...

O pão de queijo foi uma piada interna na verdade. Não tem problema nenhum com ele, somos todos amantes de pão de queijo aqui. Quer dizer, eu falo por mim. Mas quem não gosta de pão de queijo?