Sunday, January 25, 2009

E na viagem domingo à tarde...

Trânsito na serra, e toda a população da Argentina vindo pra Florianópolis. Por isso o trânsito na serra, aliás.
Viagem entediante de três horas. Calor. Carro sem ar-condicionado, ou seja, barulho de vento na janela o tempo todo. Chega uma hora que se pode até fechar os vidros, mas o barulho continua ali. No cérebro. Nas profundezas da alma.
Irritação.

Mas é aí que, de repente, o dia se ilumina.

- Gente, eu tô vendo certo a placa daquele carro ali? É FDP mesmo?

É.
A placa do carro argentino à frente era "FDP - Algum número irrelevante".
Um argentino FDP.
Um argentino lerdo pra dirigir FDP.

Ou seja, foi ótimo quando o motorista enrolou pra ultrapassar um caminhão no único lugar que se podia ultrapassar, porque aí minha mãe e eu, em coro, berramos: "vaaaaai, FDP!"

Essas coisas alegram minha vida.

3 comments:

Fabiane Bastos said...

Depois eles reclamam que agente pega no pé deles!

Como esse argentino dá esse mole?

Se bem que esse tipo de coisa é que fazem as viajens valerem a pena!

Marco Y said...

hahahaha

hilário! Deveriam ter isto nas placas dos autos e nas camisetas também...rs

Priscila said...

hauahuahuahuahuahuah