Monday, December 22, 2008

Medos infundamentados I

Essa madrugada eu fui tomada por um medo súbito muito grande de areia movediça.
Imagina só, você está andando tranquilamente pela... selva, e de repente é sugado pelo chão. Deve ser horrível. Pouco me importa que garantam por aí que os filmes são exagerados, que é só a pessoa não se mexer muito e tentar boiar, que geralmente só chega a um metro de profundidade e tudo mais.
Sou muito influenciável, e na minha concepção areia movediça é algo terrivelmente mortal, e eu vou andar olhando muito bem onde piso de agora em diante.


É, insônia dá nisso.

2 comments:

Caio Delcolli said...

caramba.

Marco Y said...

Vc deve ter assistido ao "Profissão Repórter" que mostrou a catástrofe natural de SC. Um soldado não conseguia se mover na lama, que parecia areia movediça...rs