Wednesday, December 24, 2008

Conversas pré-natalinas

Eu montando o pavê, minha mãe temperando o chester:

Mãe: o chester não vai caber na travessa que eu queria usar, acho que vou ter que colocar na fôrma de pizza.
Eu: a fôrma de pizza? Não tinha nada mais... digno?
_

Eu: é pra terminar na camada do creme branco ou preto?
Mãe: a última camada é de creme preto. Daí vai acabar nela, não tem nenhuma outra.
Eu: eu entendo o conceito de "última camada", mãe.
_

Eu: por que você tá salgando o chester temperado?
Mãe: ah, ele já vem temperado mas vai que é pouco tempero?
Eu: e se não for?
Mãe: é só um pouco de sal, não vai nem fazer efeito.
Eu: por que colocar então?
_

Mãe: ai, o chester não vai caber.
Eu: é desossado, esmaga ele.
Mãe: mas aí ele vai ficar muito apertado ali.
Eu: mãe, ele tá morto.
_

Minha mãe e eu colocamos nossos vestidos natalinos (?):

Eu: ah, que bonitinha, tá parecendo uma camponesa.
Mãe: tô, né? Eu gostei.
Eu: e eu sou o papel de parede do windows 95.

1 comment:

Ton-Kun said...

Natal é época de roupas excêntricas e nem sempre dignas, parece até carnaval ou dia das bruxas... Feliz Natal pra você então! (É, economia de mensagens! Rsrs)