Saturday, December 20, 2008

Como assim?

Se tem uma coisa que eu nunca vou entender é a mania das pessoas de dizer "um beijo no seu coração". Tipo, oi? Tem tanto lugar pra beijar (certo, essa frase pode ter ficado duvidosa e parecer comprometedora, então não vamos entrar nesse mérito por hora - ou nunca, mas tá, desviei do assunto já), vai mandar beijo no coração? Eu sei que não é pra fazer uma interpretação literal disso, mas imagina que nojo. Ficar beijando órgãos. Por mais vitais que eles sejam, eca.
E se for metaforicamente falando, o coração se torna algo abstrato e não palpável, então não se pode beijá-lo.

Já fico incomodada quando as pessoas estão juntas e na hora de despedir falam "beijo!" de longe. Tá do lado, pra que só falar? Isso é coisa pra final de conversa no telefone, msn, coisas distantes do tipo. Mas ainda é menos pior que o beijo no coração.

No escritório esses dias uma mulher falou: "que Deus beije seus corações" nesse Natal ou algo assim. Tudo bem que é Deus, mas sério, o ato de beijar o coração é inconcebível pra mim.
_

Eu estava com saudade de ficar extremamente incomodada e revoltada sem motivo com alguma coisa aleatória que não vai me levar a lugar algum.
Reclamar é legal.

1 comment:

Marco Y said...

Reclamar com bom humor é muito engraçado.