Tuesday, December 16, 2008

Amor de mãe

Eu: Mãe, eu tô gripada. Tô com dor de garganta, dor de cabeça, e hoje acho que tava meio febril uma hora.
Mãe, de costas pra mim: ...
Eu: E você não tá nem ligando, né?
Mãe: Eu não, você é maior de idade, trabalhadora... se vire.

Quanto afeto.

2 comments:

Patricia Daltro said...

Só rindo com o diálogo seu e de sua mãe. rs E melhoras ai na gripe!

Thami said...

É por essas e outras que eu adoro a dona Versão.
Ainda que eu também seja alvo de respostas desse tipo, enfim.