Tuesday, November 25, 2008

Passeios da mente III

Donut de chocolate, docinho, um prato de macarronada, um pote cheio de jabuticaba, resto de Ruffles, um mamão papaya e pão com queijo e maionese. Sem intervalo.

É que minha boca começou a parar de doer e eu tenho três semanas pra compensar.
_

Mãe: Ah, é que quanto mais se fica parado, mais se fica parado.

Profundo, mãe.
_

Já mencionei em algum outro post que as pessoas colam na prova de Ética?
É que eu vejo tanta ironia nisso.
_

Moradores de Florianópolis e região sofrendo com a falta de água?
Sério?

Achei que o que faltava era sol.

3 comments:

Marco Y said...

Eu nunca havia pensado nisto, mas colar na prova de ética é o supra-sumo da ironia.

É de jovens assim que o Brasil precisa.

Ton-Kun said...

E tem gente que ainda consegue tirar nota baixa colando... Como eu não entendo...

Ironia faltar água aqui? Magina!

Patricia Daltro said...

Realmente, é uma falta total de ética, colar na prova de ética. rs