Saturday, November 29, 2008

Férias, sono e tortura.

Estou decepcionada comigo mesma.
As férias começaram (dessa vez achei que isso não aconteceria nunca mais) e em dois dias eu já desrespeitei todas as minhas regras pessoais de começo de férias: lavei louça ontem, acordei sozinha hoje e levantei por livre e espontânea vontade às oito e meia da manhã, não passei o sábado de pijama e já estou com sono desde as dez da noite.
Me sinto tão velha.
Eu não podia ter feito nada no primeiro dia de férias, e já tinha que ter entrado no ritmo de acordar tarde e não dormir antes das três da manhã. Como vou fazer minhas maratonas de séries de madrugada se acordar às 8h e dormir às 22h?

Tem alguma coisa muito errada.

Pronto, meia-noite. Agora me sinto menos patética indo dormir.
_

Meio minuto de Brazil's Next Top Model me faz querer bater a cabeça na parede até desmaiar e não ser obrigada a ver as cenas ridículas, a tensão forçada, as broncas (mal) ensaiadas, as caras e bocas e a futilidade embaraçosa.
Sério, vergonha alheia.
Juro que não é birra, eu até consegui rir nas (duas) vezes que vi America's Next Top Model, apesar de tudo.
Mas é que não precisava ser deprimente desse jeito.
Que coisa triste.

1 comment:

Marco Y said...

Tirando a parte do "Brazil's Next Top Model", você não se cobra muito?

Relaxe e aproveite as férias para fazer o que tiver vontade. Mesmo que seja para viver como uma idosa aposentada...rs

O importante é ser feliz.

;)