Monday, November 03, 2008

Entendendo comerciais

Estava assistindo a uma propaganda duvidosa de um desodorante que aparentemente não perde o efeito por 48 horas, e comentando com minha mãe e minha amiga que sei lá, mas eu prefiro tomar banho dentro do intervalo de 24 horas, porque me parece algo bem mais saudável, mas aí vai de cada um, claro, quando ao final do comercial ouço:

"Agora também contra a erosão!"

Desodorante contra a erosão... deve-se passar o desodorante na terra? Ou talvez todo o lucro das vendas do produto seja destinado a alguma ONG engajada no trabalho contra a erosão no... mundo. Ou... uma daquelas campanhas psicológicas do tipo "compre um desodorante e diga não à erosão!", ou... erosão emite algum odor desagradável e eu que não sabia?

- 'Agora também com aerosol', Isabel.

Ah bom.

5 comments:

Patricia Daltro said...

Você com a audição que ouve o que não é dito, e eu, enxergando o que não está lá. rs

Bel. said...

Olá, Bel... tenho acompanhado teu blog ultimamente e está de parabéns :D

Bel. said...

e belo nome (h)

Bel. said...

obrigada, bel! volte sempre :D

Marco Y said...

Bel conversando com Bel...

Mais um caso Dr. Jekyll and Mr. Hyde?