Sunday, November 30, 2008

Em um domingo de faxina

Mãe: aoajsfoaaknalkshl.
Eu: mãe, eu tô ouvindo música alta e varrendo a casa, não vou entender uma palavra que você falar.

Alguns minutos depois...

Mãe: "mãe, eu tô ouvindo música alta", essa é uma frase inédita.
Eu: é?
Mãe: você não gosta de música alta.
Eu: eu gosto sim.
Mãe: não, você não gosta. Você nunca gostou de música alta.
Eu: não, você não gosta de música alta. Eu sempre ouço música alta quando tô sozinha.
Mãe: não senhora, você não gosta de música alta.
Eu: mãe ¬¬
Mãe: desde quando você gosta de música alta?
Eu: desde muito tempo, só que eu só ouço música alta quando tô sozinha em casa porque você não gosta.
Mãe: então como eu não sei que você gosta de ouvir música alta?
Eu: porque eu só ouço música alta quando tô sozinha, e quando eu tô sozinha você não tá comigo pra saber que eu tô ouvindo música alta, porque quando eu tô sozinha eu tô sozinha.
Mãe: ...
Eu: você sente que não me conhece mais, né?
Mãe: é, não tenho idéia de quem é minha filha. Passei a vida toda achando que você não gostava de música alta.
Eu: pois é, as pessoas nos desapontam.

Mais alguns minutos depois...

Mãe: já posso passar pano no seu quarto?
Eu: claro, se você não se incomodar com a música alta.

Minha mãe e eu não devíamos assistir a cinco episódios seguidos de Gilmore Girls.

1 comment:

Anonymous said...

Agora eu entendo muito dos seus posts...

Aqueles lances em que vc escuta coisas estranhas, durante a aula, podem tem origem no seu costume de escutar música em alto volume...

risos