Sunday, October 12, 2008

Post de sinal de vida.

Como meu celular sempre me proporciona momentos agradáveis (e situações postáveis), mais uma rápida só pra não deixar o blog empoeirado.

Recebo a mensagem: "É muito fácil carregar o seu Tim!"

Ah, Tim... Sempre confudindo falta de dinheiro com ignorância.
***
E eu tenho identificado uma certa tendência minha a ignorar meu celular quando ele desperta e aí ter que sair correndo desesperada pra pegar o ônibus pra aula, ao passo que se recebo alguma mensagem de manhã cedo, ouço e acordo sem problemas. Acho que está na hora de enganar a mim mesma mudando o som do despertador.
_

E assim que as próximas semanas (sem um limite de número para 'próximas') passarem e a lista de atividades acadêmicas diminuir, eu volto a postar direito aqui.

1 comment:

Flora Neves said...

Menina muito bom mesmo teu blog, massa! Só pra rir!
E visse que fomos citadas no blog do DVeras? Legal neh!
Uma coisa em comum, também sou apaixonada por verde, pode constatar lá no meu blog hihihi!!!
Não conversamos no reunião de sabado, mas de qualquer forma, agora, está feito o contato!
hehehe(*_*).