Monday, October 20, 2008

Aula em casa

No mercado aqui perto de casa tem um homem incrivelmente chato que fica anunciando os produtos num microfone que parece ter o volume mais alto que o normal. Ele chama a "minha senhora" para conferir o pão quentinho na padaria, e o "meu amigo" para o açougue. No tempo em que frequento tal mercado, cresceu em mim um repúdio extremo a esse funcionário, e eu fico torcendo para que ele perca a voz de vez em quando, ou que consiga um novo emprego - em algum lugar que eu jamais vá.

Pois bem, feito o meu desabafo, devo admitir que hoje ele me proporcionou um momento agradável ao anunciar uma promoção de Home 'Teacher' da Philco.

- Mãe, Home Teacher! Eu quero uma professora caseira! Compra uma pra mim?

Lógico que minha mãe me olhou com ar de desaprovação, mas antes disso ela riu.
Ponto pra mim.

2 comments:

Priscila said...

Pelo menos ele não faz anúncios de lares com problemas. Tem um em uma loja no centro da cidade onde eu moro que fala: Promoção de "home tilti". Quando dá problema em alguma coisa, no computador por exemplo, vc não fala que deu tilti?

Thami said...

hahaha ai essa Pri é muito legal gente.