Saturday, September 06, 2008

Você deve ocupar o seu lugar no ciclo da vida

Mãe, na sala: Fi, vem aqui pegar uma coisa pra mim?
Eu, no computador: Já vou, mãe.

20 minutos depois...

Mãe: Filha, você me esqueceu?
Eu, ainda no computador: Ah! Esquecii, desculpa, mãe! /o\
Mãe: Tudo bem né...

Fiz o que ela queria que eu fizesse.

Eu: Ai mãe, desculpa, juro que não foi de propósito.
Mãe, após uma pausa dramática: 'Você esqueceu de mim. Esqueceu quem você é, e esqueceu de mim'. Agora eu entendo como o Mufasa se sentiu.
Eu: Cala a boca ¬¬

Talvez eu tenha assistido mais O Rei Leão do que devia, e taaaalvez eu tenha forçado pessoas a assistirem comigo um tanto considerável de vezes.
Mas só talvez.

3 comments:

Anonymous said...

Rei Leão foi boa....

Anonymous said...

e estava esquecendo...
sua marca registrada "Mas só talvez" eh o supra-sumo da ironia.

Fabiane Bastos said...

Adorei! Sua mãe é dez!

ps.: Nunca mais a obrigue a ver o Rei Leão, ok!