Saturday, September 06, 2008

Preciso de um dicionário de sonhos.

Essa noite eu sonhei que a velocidade do download de um episódio de uma série aqui era de 3,33 kb/s negativos!
Aí o tempo estimado de download ia aumentando e eu ficando desesperada sem saber o que fazer, já que já estava em 85% e eu não podia cancelar!
E enquanto isso eu tentava ouvir um cd aqui, mas meu computador mostrava o aviso: "Estamos com mania de implicar com a música 'É Eu'."

Alguém tem alguma interpretação?
(Além, é claro, do fato de eu estar passando tempo demais na frente do meu computador velho, lento e ruim.)

2 comments:

Marco Y said...

é... acho que vc já interpretou o seu sonho: tempo demais na frente do micro.

Será que não é hora de procurar uma clínica de reabilitação para netaholics? risos

Fabiane Bastos said...

Vc devia começar a anotar esses sonhos. Talvez um dia eles virem um grande ligro épico, tipo o Senhor dos Anéis.