Thursday, September 04, 2008

Minha participação nas aulas - parte 3.

Colega Aleatório: É muito difícil achar um jornalista esportivo, porque futebol tudo bem, mas ginástica olímpica, ginástica rítmica, psicose...

Eu, pra uma amiga: Psicose? O.o
Cláudia: Foi o que eu entendi também!
Eu, pra outra: Karina, ele falou psicose? O.o
Karina, que rabiscava alguma coisa qualquer (já que eu não sou a única aluna exemplar ali) : Não sei, não ouvi...
Eu: Ginástica olímpica, ginástica rítmica, psicose! Gente, ele falou psicose!

E nisso nós perdemos o rumo da aula, mais uma vez. Normal.
Mesmo porque, eu fiquei imaginando um jornalista especializado em cobertura de psicose, e aí sem chance de eu conseguir fazer minha cabeça voltar pro assunto da aula.

Mas sério, que esporte ele pode ter dito ali? Alguém arrisca?

3 comments:

Marco Y said...

dependendo do tipo de problema, alguns surtos podem demandar grande esforço físico ao portador da doença. Este pode ter sido o raciocício do seu colega aleatório.

Ou... a vontade de falar bonito era tanta, que o coitado usou e abusou de palavras que ele nem sabia o significado...

Já vi vereador querer equipar o corpo de bombeiros com botes inflamáveis... idéia quente, não acha?

Anonymous said...

Hahahahahahaha!

Fabiane Bastos said...

Que meda! Eu não queria estudar c/ esse cara!!!
Se psicose p/ ele é um esporte, imagine qual o hobbie do cara...