Saturday, September 27, 2008

Mais passeios da mente

"Única , incomparável , indispensável , inigualável , inexplicável . . . Inesquecível. ♥
Mande para as 8 amigas que significam tudo isso pra você"

Oito pessoas igualmente inigualáveis e únicas?
Só pra mim isso parece irônico?

***
E o anúncio do msn:
"Quer um carinho?"
Só porque estou no msn num sábado eu sou uma pessoa carente?

***

Ainda nos anúncios do msn (sério, eu adoro esse negócio; fico abrindo janelas de conversa com pessoas que jamais vou conversar só pra poder ver anúncios), leio:

"Evite o recenseamento."

Campanha contra?
Tentativa de fazer o censo ser visto como forma do governo de controlar a população?
Protesto de forma discreta pra entrar no subconsciente dos usuários do msn?

Não. Li errado.

"Evita o ressecamento" (da pele).

Propaganda de creme.
Que decepção.

1 comment:

Anonymous said...

eu já tinha visto pessoas viciadas em conversar no msn, mas viciadas nos anúncios é a primeira vez.

Cuidado para não ser sequestrada por algum pesquisador acadêmico de marketing e ser dissecada em laboratório para descobrir como causar dependência por banners na web.

É tudo o que os anunciantes da web querem saber...