Monday, September 15, 2008

Inglês alternativo

Nossa, quase esqueci o endereço do meu próprio blog.
Trabalhos, trabalhos, provas, mais trabalhos, e as aranhas vão fazendo teias aqui.
Que drama.
Mas é, então só pra não deixar isso aqui às moscas por sabe lá mais quanto tempo, um post (que, lógico, tem minha mãe como personagem principal).
***
Eu estava ouvindo uma música, e minha mãe entrou no meu quarto no trecho:

But I've moved on
Like a rolling stone


Ela não hesitou em perguntar: "Ela disse que gosta dos Rolling Stones?"

Quero ser igual minha mãe quando eu crescer. Ela é muito legal.

3 comments:

Anonymous said...

Você usa All Star
Escuta Rolling Stones
E coloca a capa do Moby Dick na lateral do seu blog...

Tem idade para ser uma nativa digital, mas tem gostos de uma imigrante digital (80´s para baixo)

Muito Interessante...

Bel. said...

Anônimos geralmente criticam os posts, ou me chamam de garota estúpida e mala preguiçosa, mas você realmente comenta os posts, não me xinga, e ainda analisa minha personalidade...

Também acho interessante.

Anonymous said...

Bel,
para ajudar a completar seu perfil psicológico, selecione o que vc curte, please...rs

( ) Lou Reed
( ) The Doors
( ) Bob Bylan [este parece óbvio]
( ) Tecno dos anos 80
( ) R&B [Rhythm and Blues]