Monday, September 08, 2008

Banho espiritual

Estava escrevendo uma mensagem de celular pra minha amiga, aí antes de enviar salvei como rascunho. Quando salvei, eis que meu celular proclama:

"Batizado! Mensagem completa!"

Parei.
"Nossa, meu celular é estranho", pensei, lembrando de quando ele se declarou pra mim. "Agora ele batiza... alguma coisa."

Mas aí fiquei decepcionada ao perceber que tinha lido errado, obviamente, e era "realizado!", e não batizado.
Gostava mais quando meu celular me ajudava no caminho da salvação.

3 comments:

Patricia Daltro said...

Celulares são criaturas estranhas e com votnade própria! O meu, volta e meia liga aleatoriamente para pessoas na minha agenda. O mais estranho foi uma vez quando ele ligou para um amigo e o celular dele respondeu! Não, não é sacanagem, quando ele foi ver na agenda do celular dele, tinha uma ligação do meu para ele e dele para o meu!

Anonymous said...

Bel,

não sei, não... mas seu celular está começando a dominar a sua vida...

está lembrando aqueles filmes em que as máquinas dominam os humanos...

;)

Giselle de Almeida said...

Gente, descobri que não sou a única! Meu celular também liga sozinho pras pessoas! Mas que é assustador é...