Monday, August 18, 2008

Um pretendente inusitado

Meu celular despertou essa manhã. Eu sempre o coloco para despertar no mesmo horário, todos os dias, e todos os dias eu pego o celular para ver que horas são quando ele desperta. Isso é parte do processo de lembrar em qual contexto eu vivo logo que acordo.
Enfim.
Quando peguei o celular para conferir a hora, olhei a tela: "eu te AMO".
Parei.
Fechei os olhos, sacudi a cabeça, olhei novamente: "Seg 18 AGO".

Ah bom.

Ps. Não, eu não sou carente assim.

4 comments:

Marco Y said...

Fico impressionado com a sua capacidade de escrever sobre estas pequenas cenas do seu cotidiano de forma interessante.

Dei mais uma risada ao ler este post.

Thami said...

Versãozinha.


Mais um:
Olá pontos.

evao do caminhao said...

passe mais vezes!

voltarei aqui tb

Dauro Veras said...

Menina, que genial essa! Amei, tou aqui me acabando de rir.