Friday, August 15, 2008

Sou sonâmbula (e tapada)

Madrugada.
Acordo com meu celular na minha mão.
Depois de alguns segundos completamente desconcertada, consigo finalmente lembrar quem eu era e aonde estava (Isabel, planeta Terra).
Percebo que o celular está conectado à internet.
Desconecto, desesperada.
Depois de quase sete reais de crédito gasto em vão, volto a dormir.

Então é, eu deveria ser proibida de dormir com um celular por perto.
Já mandei uma linda mensagem criptografada para a minha amiga enquanto dormia, e dessa vez entrei na internet.

Se eu por acaso fizer seu celular tocar de madrugada, favor desligá-lo na minha cara.
Grata pela atenção.

4 comments:

Marco Y said...

Eu ia achar legal se vc blogasse sonâmbula. Que tipo de post daria?

zzzzzzzzzzzzz?

;0]

Thami said...

Bons tempos aqueles em que os surtos ficavam só nas mensagens de texto.

bya said...

Acontece... =P

Patricia Daltro said...

Meu primo, que também é sonâmbulo, achava que era o super-homem, e ai, a casa toda tinha que acordar e não deixar que ele "voasse" janela a fora. rs

Gostei da idéia do Marco y - um post sonâmbulo deve ser genial! rs