Thursday, August 14, 2008

Solução drástica

Minha mãe e eu estávamos sentadas no mesmo sofá vendo Gilmore Girls. O segundo episódio que vimos acabou, aí eu levantei para tirar o dvd.

Mãe: Ai que bom que você vai sair daí, assim eu posso esticar minhas pernas!

Bom saber que ela adora minha companhia.
Enfim, peguei a caixinha do dvd e reparei, empolgada, quais seriam os próximos episódios.

Eu: Olha! O quinze e o dezesseis! Eba!
Mãe: É, era de se esperar né, já que agora vimos o catorze; geralmente depois do catorze tem o quinze e o dezesseis.
Eu: ¬¬

Em seguida fui servir o Smirnoff nas taças (porque é, eu e minha mãe bebemos juntas em casa quando não tem nada pra fazer), e a divisão sempre precisa ser exata porque nós somos duas crianças de cinco anos que brigam se uma ganha mais que a outra.

Eu: Olha, tá igual.
Mãe: Isso, que bom.
Minha mãe dá o primeiro gole.
Eu: Só que o seu tem veneno.

Ela tava me provocando.

2 comments:

Marco Y said...

hahaha...
de onde vc tira estes comentários?
sacadas diabólicas, mas eu morro de rir

Thami said...

^^