Monday, August 04, 2008

oi

Ou ainda: "Aplicando os conhecimentos acadêmicos nas questões corriqueiras e divertindo-se com isso", mas daí tinha ficado muito grande e óbvio o título aí eu não gostei e resolvi editar. Enfim.

Estava no elevador na faculdade (não, ok. *piada interna, simplesmente ignore*) e entraram duas alunas de enfermagem conversando.

Aluna 1: Nossa, o elevador da minha casa* tá estragado, ele fica emperrando.
Aluna 2: Ah, devem ser os vírus e as bactérias!
Alunas 1 e 2: HAHAHAHAHAHA!

Esse pessoal de saúde, viu.
Gente estranha.
Sou muito mais de humanas, e na minha área eu já veria notícia ali; claramente alguém está sabotando o cabo do elevador tentando matar a Aluna 1.
Que não digam que eu não avisei (não, eu não avisei, porque talvez seria estranho).

* "O elevador da minha casa" parece uma frase tão distante da minha realidade. Me senti tão pobre e pequena e indefesa.

No comments: