Friday, August 22, 2008

Momento tenso

Lebedeva tinha acabado de dar seu último (e ótimo) salto. Não tinha como saber imediatamente se o ouro era ou não da Maurren. Eu estava conseguindo manter uma certa calma até o momento, mas o povo da SporTV realmente não colabora comigo. Naquele clima tenso, eis que o narrador começa: "VAMOS VER! VAMOS VER! VAMOS VER QUANTO SALTOU TATYANA LEBEDEVA! VAMOS VER QUAL FOI A DISTÂNCIA SALTADA POR TATYANA LEBEDEVA!"
Ele só não falou isso mais vezes porque não tinha outras formas de falar. Ele esgotou todas as frases formuláveis, em um momento que não tinha o que dizer, e realmente ficar gritando ali não tava ajudando. Tive que pedir pra ele calar a boca pelo amor de Deus (gritando com a televisão).

E agora pouco eu e minha mãe choramos com o VT do pódio.
Sim, com um VT.
Sendo que as duas já tínhamos chorado com o pódio ao vivo.
Me sinto patética em horas assim - mas, lógico, a culpa sempre é da mãe.

5 comments:

Marco Y said...

gritando com a tv??

vc tem certeza de que a Lorelai Gilmore não foi inspirada em vc?

Bel. said...

haha, talvez o fato de eu "conviver" com a Lorelai desde os 11 anos de idade tenha tido alguma coisa a ver com isso...

AdriB. said...

Sei bem, Bel, tb me irrito com esses narradores. E tb choro junto com os atletas T-O-D-A-S às vezes que passa os VTs. Patético.
bjsssssssss

Menina de óculos said...

Gente...eu tbm sofro horrores!!!! Meu deus do céu, ainda bem que as Olimpíadas vão acabar, pq meu coração não aguenta mais isso não.. é muito sofrimento...rs

bjs Bel

Fabiane Bastos said...

Gritar com a TV é uma prática muito comum entre viciados em TV.

Aí, pelo visto você tem muito o que contar sobre as Olimpíadas de Pequim, por isso extendo o Meme Olímpico criado no blog Transparecendo a você.

E então quais são as 5 coisas mais sem noção dos jogos olimpicos deste ano???