Thursday, August 07, 2008

Minha Problemática


Eu tenho a cachorra mais legal do mundo inteiro.
Além das várias características da minha Nicole que eu já enumerei aqui no blog previamente, hoje eu descobri que se ela fosse um ser humano, seria obesa por ansiedade.
Toda vez que ela fica agitada, procura alguma coisa para comer - mesmo que seja ração pura, que ela é enjoada e não gosta, perdida pelo chão.
Se ela levar alguma bronca, se eu for lá tentar tirar uma foto dela (pra conseguir essa aí tive que esconder o prato de comida dela porque ela não parava de comer ¬¬), se alguém for brincar com ela, qualquer coisa; ela sai correndo desesperada atrás de qualquer coisa comestível.
E sim, eu fico boba olhando pra ela, porque ela é linda. E porque ela acorda de manhã quando eu vou sair pra aula e vem toda sonolenta se arrastando só pra me dar bom dia ** (tá, quem dá bom dia sou eu, já que ela é um cachorro.)

Minha, minha Nicolinha.

2 comments:

stock market information said...

very cool.

Bel. said...

como assim um stock market information acha um post em português sobre a minha cachorra very cool? ~.^
eu hein.