Monday, August 25, 2008

Meme Olímpico

A Fabiane do Ah! E por falar nisso... repassou pra mim o meme criado no Transparecendo. Com um pouco de atraso, aí vai a minha lista de cinco momentos sem-noção dessas olimpíadas:

- O cubano dando um super golpe de taekwondo com o pé esquerdo na cara do juiz.
Falem o que quiser, o cara é bom. Ele ainda tava machucado.

- A ginasta vietnamita que foi pega no antidoping e tinha ficado na 59ª posição no individual geral.
Sério, se drogando ela ficou em 59º? Sem usar nada ela seria tão atlética quanto... eu.

- O impulso extra de Daiane dos Santos.
Tá, ela é boa e faz saltos ótimos e tudo mais, parabéns pra ela, mas em quatro anos de preparação pras olimpíadas não deu pra aprender que o espaço é um pouquiiiinho mais curto?

- Galvão Bueno e Sônia Bridi brigando pela vez de falar.
Acho que só ia resolver se soltasse o Faustão lá no meio.

- O comentário de um narrador da sportv: "a mãe do Phelps não sabe mais onde enfiar tanta flor".
Sei lá, escolhe melhor as palavras, poxa. A impressão que eu tiro dessa frase realmente não é boa.

Continuam a tarefa, Marco Y e Menina de Óculos?

4 comments:

Ton-Kun said...

Quem ainda tenta ver tevê com o Galvão narrando? Vale mais a pena ir no mute e você mesma fazer os comentários. E o Phelps é figurinha carimba... Já ganhou até uma versão do Chuck Norris Facts! Fantástico... Ah, e o cara não sabe jogar videogame, de acordo com uma matéria de um site que eu leio por aí... =P

Fabiane Bastos said...

Coitada dessa Vietinamita! O que me pergunto é:
1-Como ela conseguiu se classificar?
2-Se ela sabia que era ruim a ponto de precisar de dopping pq foi pagar esse mico? Parece até aqueles candidatos suicídas do Ídolos!!!

Marco Y said...

Oi chefa,

estou providenciando a "matéria"

abraços

;0]

Giselle de Almeida said...

Adorei a história da vietnamita! Descobri que eu também posso participar das Olimpíadas! Londres, 2012, aí vamos nós!!!