Friday, August 22, 2008

Falha de comunicação

Liguei para a Versão, como de costume, na hora do almoço.
Estávamos conversando normalmente (sendo que o nosso 'normalmente' é um pouco alternativo, mas isso não vem ao caso).

Ela: e onde que você vai?
Eu: então, eu vou lá no-- *BARULHO ENSURDECEDOR* AAAH! Versão que que é iiiisso? /o\
Ela: o cara tá fafuahsmnhfuco
Eu: TÁ O QUÊ??? /o\
Ela: o cara tá fazendo su-co!
Eu: dentro do celulaaar? /o\

Ela me convenceu a desligar e ligar de novo quando o cara tivesse parado de usar a britadeira dele para fazer um suco, ou derrubar um prédio, tanto faz.
Quando liguei novamente eu estava na rua, e ela garantiu que ouvia claramente eu sendo levada por um tornado.

O universo conspira pra que a gente não consiga conversar. É impressionante.

1 comment:

Thami said...

Com o detalhe claro do meu berro:
" ELE TÁ FAZENDO SU-CO!"
o que fez o rapaz olhar pra mim com cara de " desculpa eu estar fazendo suco aqui na padaria, vou esperar você terminar a ligação pra atender esses 12 clientes, perdão."