Thursday, August 28, 2008

Ao amigo leitor ocasional - 5

Aí já é demais, hein, Google?
A criatura pesquisa "aluna bebada" e você a manda pro meu blog?
Sacanagem.
Juro que eu não sou assim.

Sem mais delongas, vamos ao momento O Leitor Pergunta, eu (Sabiamente) Respondo:

aeroporto de porto alegre onde estacionar
No estacionamento.

mentalidade infantil no pará
Sei não, viu, mas acredito eu que a mentalidade infantil lá seja igual à mentalidade infantil em qualquer outro lugar do mundo. É tipo... infantil.

queria um abraço "bee"
Desculpa, eu só conheço o de urso, no caso bear. Mas não me parece que abraço de abelha seja muito aconselhável.

meu nome é isabela
O meu não, mas quase!

eu quero baixar "no one"
Tudo bem, eu deixo.

E a todos os colegas internautas que ainda querem saber como aumentar auto-estima, como aprender a mexer em um computador, como aprender a mexer no orkut, piadas sobre memória, e aos que chegam aqui procurando letras de música, eu juro que não posso ajudar. Sério. Garanto que por aí tem sites mais especializados nisso tudo que o meu blog.

1 comment:

Ton-Kun said...

Não esqueça: O Google não mente. Cuidado hein? Não vá dirigir por aí desse jeito! ;P
Como é que "quero um abraço 'bee'" vem parar AQUI?!? Que diabos? Aliás... Que tipo de pesquisa é essa?!?