Thursday, August 07, 2008

ALERTA! SEGURANÇA!

Fui scanear um documento que minha mãe tinha pedido, e ao clicar em "digitalizar imagem", fui atacada por uma janela que me informava: "Perigo! Uma mensagem de erro de comunicação é exibida durante a digitalização!!! Abortar operação!"
Logo abaixo, um aviso que devia me tranquilizar, mas estava destacado com uma tarja vermelha: "Há soluções disponíveis!!!"
Em seguida, uma série de sugestões drásticas do que eu deveria fazer, como proceder, e ainda outras opções de suporte, bem como um box ao lado perguntando o que eu gostaria de fazer SE esse evento ocorresse novamente, ou seja, caso meu computador não explodisse ou o mundo não acabasse naquele instante.

Depois de alguns momentos sendo bombardeada por essas mensagens, falei: "Gente, calma, eu só esqueci de ligar a impressora."

Nunca mais esqueço, juro. Que medo.


Ps. Senti-me no direito de dramatizar levemente as notificações de erro.

2 comments:

bee said...

Hahahahaha...
Esquecer de ligar a impresora foi ótimo... I didn't see that coming.

Dauro Veras said...

Isso não é uma impressora de scanear, é de sacanear :)
(também tenho seu hábito de ler/ouvir palavras e entender outras).