Sunday, July 06, 2008

Dicas para torcer melhor

Minha mãe e eu, apaixonadas por jogos de tênis, estamos assistindo à final de Wimbledon. Minha mãe é tietezinha patética do Federer, e eu sou centradamente apaixonada pelo Nadal.
Depois de nós brigarmos e nos xingarmos um pouco, e de ela ter me ameaçado com uma faca, ou seja, rotina aqui em casa, Federer estava em um dos (poucos, humpf) bons momentos dele na partida, e minha mãe comemorou gritando "yes".

"Comemorar em inglês é muito mais legal. Olha: 'siim... =/'. 'YEEEEEEES! \o/'. Faz muita diferença."

Isso foi segundos antes de ela gritar "come on" toda indignada quando o Nadal voltou a comandar a partida.
Mas deixa, mesmo que ela goste do jogador errado, eu adoro ver minha mãe torcer. Ela grita, vibra, pula, destrói as próprias unhas, levanta, xinga... é muito legal.


Ps. Não, eu não deixo meus gostos pessoais interferirem no meu texto. Não mesmo.

1 comment:

Caio said...

Não sei se tenho mais medo de você ou da sua mãe.

Mas no fundo no fundo vocês devem ser boas pessoas. Longe das facas, de preferência.