Wednesday, July 02, 2008

Como citar O Rei Leão ao fazer a janta

Eu estava usando meus amplos talentos artísticos decorando um prato (leia-se "brincando com o Catupiry") e fazendo o belo desenho de círculos nas camadas do Escondidinho de Charque (favor ler com sotaque nordestino) adaptado para o paladar dos habitantes da minha casa. Minha mãe estava acompanhando o processo (ou ainda "supervisionando minhas ações para garantir que nada sairia do controle") e questionou qual técnica avançada de decoração eu estava utilizando no momento ("que que você tá fazendo? ¬¬").

Eu: Círculos. Um ciclo sem fim que nos guiará.
Mãe: A dor e a emoção?
Eu: Pela fé e o amor.
Mãe: Até encontrar o nosso caminho.

Pausa.

Eu: Neeeeeeeeeeeeste ciclooooooooo, ciiiiicloo sem fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim tan-dan! ciclo seeem fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim! *inserir aqui o som de um ser humano imitando (mal) o rugido de um leão*.

E aí todo mundo continuou com a sua vida como se nada tivesse acontecido.

Ps.

Sim, eu escrevi Bel com catupiry.


E sim, meu Ps é uma imagem.

1 comment:

bee said...

Adorei!XD

Me deu fome e orgulho!
Vc sabe assar coisas!
Pra mim fica sempre crú. Eu não me entendo com o forno...