Thursday, July 03, 2008

Ao amigo leitor ocasional II - Especial Auto-Estima

"como aumentar a minha auto estima?"
Não faça perguntas ao Google.
Ele é um site de busca, não um amiguinho substituto quando todas as outras pessoas te abandonam porque você é tão insuportável.

"preciso aumentar minha alto estima"
Aprenda a escrever "a u t o" primeiro, depois volte aqui.

"palavras com l para aumentar o auto estima"
Ahn... Lindoooooooo!
(...)
oi


E o mais importante...
Não venha ao meu blog tentar aumentar o pouco de auto-estima que lhe resta.
Esse aqui definitivamente não é o lugar para isso.

_
Adoro saber como as pessoas chegaram ao meu blog. Mesmo.

3 comments:

Lilows said...

então eu cheguei até seu blog,devido ao blog da Thamires(mas ambas não sabem ou sabiam que eu lia os blogs de vocÊs)¬¬'...

Ps.lindo blog,sério adoro ler os seu posts!

Caio said...

o link estava (está) no seu Orputo, então eu cliquei e li algumas coisas e então eu adorei :D

Yo said...

via Titia Batata, ué!?...