Monday, June 16, 2008

Programação infantil e educativa

Um dos momentos mais felizes da minha vida foi no ano passado, quando minha prima, que então tinha 9 anos, falou: "olha, eu sou o Monk!", e saiu pisando apenas nas partes do piso do shopping que são de uma determinada cor.

No mesmo dia ela me contou que assistia CSI e Cold Case sempre que conseguia. Tão bom saber que desde os 9 anos ela vem adquirindo um ótimo conhecimento criminal.

E eu juro que não fui eu que a levei por esse caminho. Deve ser de família.
Mas por via das dúvidas, vou dar um jeito de fazer com que ela comece a ler os livros do Marcos Rey na Série Vagalume, e daqui a alguns (poucos) anos, quando eu perceber que ela está preparada, irei apresentá-la ao maravilhoso mundo de Agatha Christie.


Ps. Aí a mãe dela a vê lendo "É fácil matar" e me mata facilmente.

No comments: