Tuesday, June 03, 2008

Post #100!

Olha que bonito, estou orgulhosa.
E para comemorar, um post de FAQ (na verdade não, eu faria o post agora de qualquer forma, sendo o centésimo post ou não, mas deixa, vamos fingir que é um post todo especial e planejado para essa ocasião tão bonita).

FAQ.

"tinha alguma de São Luís/MA?"
Não.
"E de sorocaba SP?"
Hm, não.

Esperemos que as minhas respostas melhorem ao decorrer do post.

"vc jah reparou que a gente passa mais que a metade da vida no trabalho???"
Ahn... então, ainda não.

Tá, isso aqui tá chato.

"Eu posso mandar a merda também?"
Hehe.
Sempre =D

De repente o meu respeito por quem responde os FAQs aumentou absurdamente.

"por que você escreve em inglês?"
Porque eu quero.

"Tu escreve em inglês só porque não entendo porcaria nenhuma né??"
Não, ó caro visitante desconhecido.
Essa gente com mania de perseguição é fogo.

"E Bel... Culpa por ela ser roxa?"
Sim, muita! Eu tenho 55 canetas verdes agora, e as minhas canetas preferidas sempre foram verdes, eu não posso simplesmente virar as costas e ser tão ingrata assim de uma hora pra outra. Mas em minha defesa, não tinha aquele modelo de caneta em cor verde... e eu não quero acreditar que se tivesse eu teria optado pela roxa ainda assim, então não vou mais pensar sobre isso.

"Obina não é o jogador do Flamengo?"
É.
"Ele identifica números de chamadas?"
Sim, ele fica sentado ao lado do telefone com vários plugs na testa e usa seus poderes... telefônicos para... tá, desisto. Próxima.

"alérgica como?? Espirra?"
Essa eu sei responder, eu sei!
Então.
É eu começar a lavar louça (ou mesmo pensar nisso, nos dias em que estou mais sugestionável) que meu nariz começa a coçar, e logo a região ao redor da boca também, e posteriormente as bochechas e a testa. Quanto mais eu coço meu rosto, mais coceira eu sinto; minha cara vai ficando toda vermelha, e meu nariz mais ainda. É uma coisa linda.
Mas isso só acontece à noite. A louça do almoço eu, infelizmente, posso lavar tranquilamente. Mas a minha mãe, sendo uma pessoa muito sádica (quem acompanha os posts aqui sabe disso), não liga se a minha cara inteira parece um nariz gigante de palhaço - ou seja, eu lavo a louça à noite mesmo assim.

"então algumaspalavras sairam grudadas, ok?"
claro,semproblema.

"não entendi o "three" até agora..."
Minha mãe é muito esperta.
Perde a graça se explicar a brincadeira, desculpa.

"E libera esse toc, menina."
Só quem não tem TOC fala isso.
E talvez, em algum contexto bizarro, instrutoras de ginástica também.

"Que filme???"
As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian :)

FAQ invertido

"E sim. 'Alface' é substantivo feminino."
Que parte de "não me diz se alface for menina" não ficou clara mesmo?
Isso acabou com as minhas crenças, e com as de outras pessoas também!
Seu sem-coração.

"Quem eu torcia for perdeu."
Ahh /o\ Esse 'for' ali me confundiu um tanto, e como assim você não torcia pra Kelly Clarkson?

"Tu escreve em inglês só porque não entendo porcaria nenhuma né??
Apesar disso, tu escreve extremamente bem!"
Só eu que não entendi a lógica?
De qualquer forma, grata pelo elogio bem fundamentado.

3 comments:

Bya Magoliver said...

Nooossa!!
Obtive respostas pra várias perguntas hein!!

E, concordo! Só quem não tem toc diz "libera esse toc"! hauhauhaahua...
(instrutoras de ginástica foi bom!!!) hahahaha...


Doooooorei esse post! meu preferido! \o/

Thami said...

o Obina não tem plugs na testa, miga.

Thami said...

Forno.