Thursday, June 19, 2008

Ligações Telefônicas

Vou roubar por um post a Série de Ligações Telefônicas da Versão, porque a Versão é tão legal e eu quero ser ela então vou fazer/gostar de tudo que ela faz/gosta como se fossem coisas que eu fiz/gostei a vida inteira:


Fulana: oi, meu nome é Fulana, eu sou da Brasil Telecom e gostaria de falar com o Sr Jorge.

Eu, com minha voz de criança inocente: olha, ele é meu pai, e já ameaçou processar vocês aí da Brasil Telecom porque vocês ficam ligando milhares de vezes apesar de ele já ter pedido pra por favor não ligarem mais então eu se fosse você riscava o nome dele aí e não ligava nunca mais, tá bom? [aqui eu respirei]

Fulana, com a animação esperada de operadores de telemarketing que acabam de receber uma ameaça de processo: tudo bem, obrigada! boa tarde!


Não posso nem reclamar, adoro quando elas ligam e eu posso falar isso. E é verdade que meu pai queria processá-los, essa gente gosta de viver perigosamente mesmo.

1 comment:

Thami said...

hoje tocou o telefone:

eu: Ms...
pessoa: Tem transpodnte dekandovu
eu: Desculpa, o que?
pessoa: T E M trasponde dekandovu!
eu: dekandovu?
pessoa: DE KA NOVO.
eu:aah sim de Ka novo, o que de ka novo?
pessoa: TRANSPONDE.
eu: ~.^ é.. acho que a gente não tem isso não.
pessoa: obagoprocurastnão.
eu: Oi? Alô...

=/