Monday, June 09, 2008

Do que eu não entendo

Estava eu bebendo (muito) café hoje à tarde na faculdade, quando vejo entrar no estacionamento um carro transportando galões de água, para serem vendidos ali. O nome da empresa era Gota d'água, e até aí tudo bem. Mas aí eu prestei atenção ao que estava escrito logo abaixo do nome: "água e papel".

Tipo, como assim?

Quem abre um negócio que vende água e papel??
Se quiser vender líquidos e materiais para escritório, abra duas empresas diferentes, ué. Ou pelo menos faça uma divisão simbólica dos itens.
E eu não consigo nem pensar em uma ligação entre as duas coisas, não é como se eles vendessem chocolate e água, que teriam uma relação de causa e efeito, ou mesmo, arrisco dizer, livros e sofás - há uma relação forçada nisso, pelo menos.
Agora, papel e água??

Não faz sentido, não me conformo.


Ou talvez tenha sido só efeito do café.

1 comment:

Bel. said...

Get a name!