Monday, June 02, 2008

Da capacidade de identificar cantores

Estava toda a minha família (pai, mãe, eu, cachorro) feliz a assistir a final do American Idol (sim, minha cachorra fica em pé na janela vendo tv. Ela gosta principalmente de AI e de comerciais de séries de ação) e eis que surge George Michael (para meu contentamento profundo, já que tenho motivos televisivos especiais para isso) (impressão minha ou tem mais parênteses do que texto nesse post?).

Meu pai, que nessa hora em particular estava distraído com algo banal (porque qualquer coisa me parece banal durante a final do American Idol, e talvez isso revele algum problema meu com prioridades e tudo mais, desculpa) (se bem que a apresentação do George Michael foi bizarra devido à, digamos, grande expressividade dele com as mãos [e tá, também ao fato de que ele é o George Michael], então não culpo meu pai, mas deixa, eu gostei mesmo assim), então retomando, meu pai olhou para a tv por alguns instantes e:

Pai: olha, é o Two.
Silêncio (ou quase isso, já que o George Michael não se calou enquanto meu pai falava).
Mãe: aaaaaaah sim, hahahahaha, U2!
Eu: crise de riso.
Mãe, depois que a gente acalmou: é, ele parece mesmo o Bono com esses óculos.

Lá do site oficial.

Ps. A graça não está na comparação do George Michael com o Bono, isso já é muito batido. O divertido é que meu pai é a pessoa mais alheia a qualquer coisa relacionada a música que não seja clássica, então ele saber como é a cara do Bono e quase-saber o nome da banda é hilário pra mim.

2 comments:

Bya Magoliver said...

Já comentei sobre esse programa...

E eu gosto do George Michael.
\o/

Dircirene Messeder said...

Pow, mesmo sendo antigo (2004 certo?) adorei ler e faço questão de comentar... mesmo estando em 2009.

Queria saber só duas coisas, vc é mulher ou homem? Acho que é mulher pelo o que pude ler, mas to cheia de sono e nao prestei muita atenção, li outras coisas relacionadas nessa época... vou ver as + recentes e add no meu blog.
Bem, a outra coisa é, pois pra mim nao ficou muito clara: vc é fã do George Michael?!

^^

PAZ